sexta-feira, 29 de abril de 2011

Dizendo Adeus & Dizendo Olá!

No dia seguinte, Eu e Celine pegamos o Onibus que ia de Puno a La Paz, entramos no onibus e depois de 20 min, quando estava saindo da cidade, entra um homem e grita: "Fechem as janelas e as cortinas por que tem policia!!" todos nos olhamos assustados.. eu e celine sem entender nada do que estava acontecendo fechamos as cortinas.
Eu tive Medo!
Passamos mas umas 2 horas no onibus quando chegamos a um ponto, o motorista parou e disse: Todos descem e cruzam a fronteira caminhando!
Se por acaso nao aprovassem a entrada de alguem na bolivia(o que é raro!) a pessoa fica lá na estrada msmo..
Descemos e cruzamos a fronteira caminhando.. meu coracao apertado por deixar o Peru, pais onde eu vivi tantas experiencias incriveis, onde me apaixonei tantas vezes, por tantas coisas e pessoas, por tudo o que eu vivi , aprendi e conheci.




Cruzei a fronteira nao querendo chegar a bolivia.. nao querendo chegar ao brasil.. e querendo voltar para este pais que me acolheu e em qual eu me senti em casa.
Mas......a vida tem dessas coisas.. caminhamos até a Bolivia.. e agora teriamos la Paz Pela frente. e que Venha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário