domingo, 24 de abril de 2011

Chegando a Puno & Sillustani

O onibus de Cusco a Puno cruzando o Peru drante a madrugada foi okay (okay siginifca que o motorista dirigiu como um louco, as estradas eram perigosas, mas chegamos vivos)...cheguei as 5 am na Rodoviaria e estava muito frio. Era p ter uma pessoa me esperando, mas ela nao apareceu, entao peguei um taxi e vim ate o hostel. Quando eu entrei no quarto comecei a rir sozinha de tanta felicidade.. tinha um banheiro limpo e um cama confortavel!! Me sinto num paraiso... e tem ate banho quente!!! Confesso que depois dessa viagem meus conceitos todos de "bom" e "ruim" mudaram competamente.
Deitei na cama macia e dormi ate meio dia , porque estou ha 4200 metros de altura e a altitude afeta muito o organismo e da mto sono, alem do fato de quem quase não consegui dormir no onibus. A internet aqui  no hostel é a mais lenta que eu já vi na minha vida, eu digito e as palavras demoram a aparecer, so para vocês terem uma ideia do nivel, ahhh..e o computador faz um barulho de turbina de aviao..juro!

Como era almoco de pascoa me dei ao luxo de ir a um bom restaurante e paguei 26 soles por um prato e um refrigerante, acho q eh o mais caro que ja paguei em comida ate hj no peru (equivale a uns 18 reais) mas estava GENIAL!! O receptionista do hostel é um fofo, agora, enquanto eu to aqui na internet ele gentilmente pois o aquecedor perto de mim... pq como sempre está super frio!


A tarde fui a Sillustani... hora peruana como sempre tudo atrasou.. mas foi muito bom. A trilha para as ruinas foi bem bonita e a vista incrivel! Já posso ver o lago titicaca e é tao incrivel!

Nenhum comentário:

Postar um comentário