quinta-feira, 28 de abril de 2011

O que vc faz com 1 Real?

Chegamos da ilha de Taquile as 4 da tarde, e nem eu nem Javier haviamos almocado. Depois de 2 dias pelas ilhas do titicaca, sem mta comida e tudo muito caro e turistico, fomos procurar um restaurante para almocar.
Almocar as 4 da tarde nao é muito facil, por que os restaurantes ja estao fechando.. ei que entao encontramos um que tinha um menu completo de almoco por 2,5 soles ou cerca de 1 real. e o Javier falou .. "vamos?"  e ficou me olhando meio que duvidando que eu aceitaria almocar lá!
Pensei... depois de tudo o que eu já passei mal do estomago nessa viagens.. por que nao arriscar? ele comecou a rir da minha cara e entramos.. e nos serviram uma sopa de macarrao com batata e depois um prato com frango, leguemes e arroz. Quando estavamos quase terminando a mulher nos trouxe 2 xicaras com chá! Confesso que nao foi a melhor comida que ja comi.. mas foi sem duvida o mais barato que já paguei.
O que vc faz com 1 real? eu comi um banquete!

Um comentário: