segunda-feira, 4 de abril de 2011

Domingo: Las Lluvias e Lá Furia Roja!

Cheguei as 8:30 no aeroporto de cusco e Carlos e Agnes ja estavam lá me esperando.. depois de todo o mal estar com a Altitude na Bolivia, agora estou bem!

A Casa do homestay é otima, assim como é a familia toda. Estou muito feliz e me sinto acolhida aqui por todos.

Fomos andar por cusco e conhecer o centro.. é uma cidade historica.. linda!

A Tarde fomos assistir a jogo de futebol da seleçao de Cusco, no estádio! Foi muito legal que sentamos bem no meio da torcida ..a Furia Roja!! Com uma bateria tocando os gritos de guerra e tudo mais!! Bandeiras, Faixas e tudo o que uma torcida de futebol que se chama FURIA ROJA tem direito!!!   O Jogo terminou com um empate.. 2x2 .. mas estava bom!! O que mais me impressionou foi a quantidade de crianças nos estádios.. criancas de colo, crianças pequenas.. todas vendo jogo e com as maes e os pais.. aqui nao tem briga no futebol .. é bem tranquilo entao as familias vao completas!

No final do segundo tempo comecou a cair uma tempestade.. e chegamos em casa completamente molhados!

Se voce já reclamou de ruas alagadas no Brasil.. entao tem que vir a Cusco! as "Calles" (ruas) viram rios..numa mistura de agua e barro e nao tem como atravesar..aiii sim é aventura! e choveu assim por toda a tarde... e tudo ficou alagado em La florida! Mas meu coraçao está em festa!
 

2 comentários:

  1. Seu bairro chama La Florida?? Não creio!! Já estou com saudades do meu....

    ResponderExcluir
  2. Simm!!! eu comentei com todos aqui .. que no chile eu tb estava em La florida! só pode ser um sinal de sorte!! vamos as La floridas pelo mundo!! hehehe

    ResponderExcluir