sexta-feira, 8 de abril de 2011

Museu do Chocolate


Aqui em cusco, tem uma grande produçao de cacau, entao para conhecer um pouco mais da cultura peruana e tambem aprender espanhol, tivemos nossas aulas de espanhol no museu. O que foi MUITO legal! Adoro Aulas de Espanhol "outdoors"
Erica, que é minha professora é uma pessoa muito legal e a gente tem momentos divertidos juntas. Ela sabe muito de cultura peruana e esta me ensinando.
O museu do chocolate é uma gracinha, aprendi tudo de como se faz o chocolate e até tomei chá de Casca de cacau! Cada coisa diferente que tem aqui! é uma delicia o chá! Depois de visitarmos o Museu, tomamos um chocolate quente, feito com 100% cacau, uma coisa preciosa! O mais engraçado é que minha professora me faz ler todas as coisas que estao escritas no museu, para eu treinar a pronuncia.. "entonces" to mto expert em chocolate agora! rsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário