domingo, 3 de abril de 2011

Sob os ares sem oxigenio da Bolivia

Turbulencia? Nao! Montanha russa! de Sao Paulo à Santa Cruz  foram horas de voo com muitas turbulencias, assento apertado, comida fria, etc, rapidinho eu entendi por que a passagem custou tao barato.. rsrsrss..  mas sempre há flores no meu jardim. e sentou ao meu lado uma israelense super engracada.. e foi super legal saber detalhes de como é a vida de uma mulher de 20 e poucos anos em israel, os costumes, comidas e dialetos.. até aperndi a escrever meu nome no alfabeto deles.

Voo foi tranquilo para La Paz e a comida era boa, por incrivel que pareca,  minha mente e meu coracao já comecam a entender os caminhos tortos que me trouxeram até aqui.

Quanta gente tem no mundo?  e quanto mundo tem dentro da gente? Meu coracao apertou quando entrei no aviao.. e chorei de felicidade por ser livre!

Agora em La paz, algumas coisas que merecem atencao:
1) tomei Leite Evaporado (SIM, exatamente isso! aqui tem Leite de latinha, que chama Leite evaporado!!)
2) Meus labios estao roxos desde que cheguei  e a tontura é constante.. vou comprar o segundo chá de coca!
3) O cara da Imigracao disse que meu espanhol era otimo ( believe it?? mas acho que ele só foi simpatico! rsrs )
4) 50 reais = 185 Bolivianos ... me sinto rica!!!
5) Passei tao mal com a altitude e a falta de oxigenio que depois de quase desmaiar fui atendida pela medica de plantao do aeroporto e tomei 20 minutos de oxigenio!! causei? as Israelenses tb ´passaram mal.. lotamos a enfermaria do aeroporto! rsrsrs

Agora........ embarcando para Cusco!

2 comentários:

  1. hahahahah... mto bom... good luck em sua casa de abril!! keep us posted!

    ResponderExcluir
  2. Cactus! Leite evaporada é para fazer doce e não para tomar!! ahahahah. (lá no Chile tb tem)

    ResponderExcluir