terça-feira, 15 de novembro de 2011

Apagando o fogo!

A empresa que eu trabalho oferece um curso de brigadista .. o que eu particularmente acho que todo mundo deveria fazer!

Noções basicas de primeiros socorros e algumas informações sobre principios de incêndios não vai transformar voce no heroi da proxima guerra, mas pelo menos pode ajudar a prevenir acidentes ou a garantir o minimo de conhecimento sobre situações que podem ocorrer no cotidiano, como principios de incendios domesticos e etc.

Se eu me conheco bem, acho que esse curso serviu para diminuir o estado de panico que eu entraria numa situaçao como essas.. faz com que o conhecimento, aliado a experiência pratica nos ajude a reagir de forma mais correta diante de imprevistos.






Mas que fique bem claro.. diante de um incendio, ligue para os bombeiros, e não para mim!









E na hora de voltar para casa.. todo mundo cheirando fumaça!!! Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário